sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Profissão de radialista em debate no Senac São Carlos

Evento com especialistas do mercado é realizado gratuitamente em 12 unidades do Estado

12 Abr 2011 - 10h00

O Senac São Paulo promove, de 13 de abril a 10 de novembro, o Encontro com Locutores em 12 unidades de todo o Estado. Gratuito e em sua quarta edição, o evento vai levar informações atualizadas sobre o mercado de trabalho na área de rádio para profissionais, estudantes e demais interessados no assunto.

Especialistas de destaque vão apresentar, por meio de palestras e mesas-redondas, as possibilidades de atuação no setor. Trata-se de uma oportunidade única de o público receber dicas e esclarecer dúvidas sobre a formação profissional em locução. Os participantes também poderão obter mais informações sobre o curso Radialista – setor locução, que está com as inscrições abertas em várias unidades.

No Senac São Carlos, o Encontro com Locutores será realizado em 13 de abril, às 19h30, com a presença de Daniel Starck, empresário, jornalista, diretor artístico de rádio e proprietário do portal Tudo Rádio.com, que vai abordar o tema novas tecnologias do setor radialista e o cenário atual do rádio AM e FM. 

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.sp.senac.br ou pessoalmente no atendimento ao cliente da unidade.

Sobre o Senac São Paulo
Instituição educacional comprometida com a inclusão social, o Senac São Paulo organiza uma programação de cursos livres, técnicos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. São 51 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, além de três campi do Centro Universitário Senac, dois hotéis-escola – Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão –, e mais a Editora Senac São Paulo. A diversidade dessa atuação possibilita a oferta de atendimento corporativo e de cursos a distância.

Serviço
Encontro com Locutores
Data: 13 de abril de 2011, das 19h30 às 21h30
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, 700 – Centro

Leia Também

Últimas Notícias