quinta, 25 de abril de 2024
Avanço da Covid-19

Procon não recebe mais registro de reclamação presencialmente

Consumidores podem fazer a solicitação via internet ou por telefone no caso de pessoas que não acesso a rede ou têm dificuldades

08 Mar 2021 - 12h56Por Redação
Presencialmente somente estão sendo atendidas as pessoas com agendamento prévio para a entrega de documentos - Crédito: DivulgaçãoPresencialmente somente estão sendo atendidas as pessoas com agendamento prévio para a entrega de documentos - Crédito: Divulgação

O Procon São Carlos informa que não está mais recebendo o registro de reclamações dos consumidores de forma presencial em virtude do avanço da Covid-19 em todo o país.

Os consumidores podem fazer a reclamação via internet ou por telefone no caso de pessoas que não acesso a rede ou têm dificuldades. Presencialmente somente estão sendo atendidas as pessoas com agendamento prévio para a entrega de documentos.

O Procon São Carlos atende das 8h às 13h pelo telefone que também funciona como WhatsApp (16) 3419-4510 ou pelo site do órgão de defesa do consumidor no www.procon.saocarlos.sp.gov.br. Pela a internet é possível fazer a reclamação a qualquer horário.

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