quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Procon de São Carlos passa a ser representante regional

26 Jul 2013 - 08h52

O Procon de São Carlos, órgão ligado a Prefeitura Municipal, participou das eleições para a escolha de representantes da Região Central perante a Fundação Procon de São Paulo. A entidade concorreu com o Codecon de Araraquara e o seu coordenador, Joner José Nery, obteve quatro votos contra um do representante araraquarense.

Com isso, São Carlos, a partir de agora, estará representando as cidades de Araraquara, Matão, Taquaritinga, Itápolis, Ibitinga, Descalvado, Santa. Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

Segundo Joner Nery, é de grande importância para a nossa região possuir a representação, que aproxima a relação com Fundação Procon e estreita os laços entre os Procons Municipais perante a autoridade máxima no Estado de São Paulo. “Tudo isso se deve ao apoio do prefeito Paulo Altomani e do secretário municipal de Governo, Júlio Soldado, que desde o momento em que assumimos o Procon, vem trazendo melhorias não só para os consumidores, como também oferecendo condições dignas de trabalho para os servidores”, afirmou.

O coordenador do Procon adiantou ainda que, em breve, o órgão estará em novo prédio, possibilitando atendimento com conforto para todos que procuram o órgão.

Leia Também

Últimas Notícias