sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Processo Seletivo para estágio remunerado está com inscrições abertas

19 Jul 2019 - 21h40
Processo Seletivo para estágio remunerado está com inscrições abertas -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, comunica que estão abertas as inscrições para estágios remunerados conforme determina a Lei Municipal Nº 13.103/2002.

As vagas são para estudantes que estejam matriculados nos cursos de nível superior de Biblioteconomia – Biblioteconomia e Ciência da Informação (1 vaga), Ciências Sociais (1 vaga), Nutrição (1 vaga) e Tradução e Interpretação em Língua Brasileira de Sinais (1 vaga). A jornada do estágio é de 20 horas semanais. Os estagiários receberão bolsa auxílio no valor de R$ 676,50 e auxílio transporte no valor de R$ 154,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na rua XV de Novembro, nº 2.409, sala 02, no centro. O horário de atendimento é das 10h às 13h. Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF ou da CNH, atestado de matrícula atualizado, histórico escolar completo (disciplinas concluídas até o segundo semestre de 2018) e comprovante de residência. Não serão aceitas inscrições via postal.

Para concorrer a vaga de estágio do curso de Biblioteconomia -Biblioteconomia e Ciência da Informação é necessário ter cursado no mínimo 1 semestre; para o curso de Ciências Sociais no mínimo 3 semestres; para o curso de Nutrição no mínimo 2 semestres e para vaga de estágio do curso de Tradução e Interpretação em Língua Brasileira de Sinais é necessário ter cursado no mínimo 4 semestres.

O edital completo foi publicado Diário Oficial do Município, edição 1410, de 18 de julho de 2019, disponível no site da Prefeitura de São Carlos no www.saocarlos.sp.gov.br. A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período a critério da Prefeitura, a partir da data da homologação.

Leia Também

Últimas Notícias