quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Problemas se acumulam e insatisfação aumenta no Aracê de Santo Antonio

22 Nov 2017 - 12h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Praça abandonada, iluminação deficiente, e estradas em péssimas condições, para o trânsito de veículos. Os problemas se acumulam e a indignação e insatisfação dos moradores do Aracê de Santo Antonio aumentam a cada dia.

Na manhã desta quarta-feira, 22, vários reclamantes entraram em contato com o São Carlos Agora e pontuaram os problemas que têm tirado os residentes do sério.

Via WhatsApp, informaram que a única praça do condomínio que fica logo na entrada, encontra-se às escuras há mais de 120 dias e por várias vezes fizeram vários contatos na Prefeitura Municipal e foram feitas promessas de que o problema seria resolvido. Mas nada foi feito até o momento.

Os moradores disseram que a fiação elétrica está cortada junto ao poste, antes de chegar no relógio. "Em contato com a CPFL foi informado que a Prefeitura tem que fazer reparos no padrão de energia para depois ser religado", informaram.

Outro grave problema revelado pelos moradores são as estradas que estão intransitáveis, devido aos buracos, necessitando de reparos urgente. "Com a chuva que caiu nos últimos dias, a situação está caótica", finalizou um morador.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias