quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Primeiro Leilão Amigos contra o câncer será dia 13 de outubro

06 Ago 2019 - 07h39Por Redação
Primeiro Leilão Amigos contra o câncer será dia 13 de outubro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No mês de conscientização do câncer, outubro, um grupo de amigos organizará no Cemosar, o primeiro leilão 100% com renda revertida para vítimas e familiares de pessoas com câncer assistidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Guerino Baldan, Thiago Azenha, Rykoff Aidar e os mestres churrasqueiros Rodrigo Casale e Tiago Frujuelle estiveram reunidos na manhã de segunda-feira, 5, com a presidente da entidade, Iraydes de Oliveira Leite para firmar a parceria no evento.

O grupo arrecadará através de doações, animais, sendo bovinos, equinos e ovinos que serão leiloados no dia e toda arrecadação será revertida para a entidade, além de toda renda do serviço de bar e do almoço.

“2019 tem sido marcante para a Rede. Fui surpreendida com mais esta iniciativa e vamos trabalhar juntos para angariar uma renda que será vital aos nossos pacientes. São homens de honra”, afirmou Iraydes Oliveira Leite.

Quem quiser doar animais para o leilão é só entrar em contato pelos fones (16) 99616982 – Guerino (16) 991483930 - Thiago Azenha e (16) 996440040 - Rykoff.

O Cemosar fica na rodovia Domingos Inocentini (estrada do Broa) – quilômetros 1 e receberá no dia do evento além do festival de mestres churrasqueiros, paella e a dupla sertaneja João Pedro e Zé Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias