quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Primeiro Leilão “Amigos contra o Câncer” ajudará Rede Feminina

15 Jul 2019 - 09h18Por Redação
Primeiro Leilão “Amigos contra o Câncer” ajudará Rede Feminina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após o sucesso da quarta edição da Cavalgada Solidária, ocorrida no início do ano, um grupo de amigos pecuaristas irão mobilizar o segmento do município e organizar o primeiro leilão “Amigos Contra o Câncer”.

O evento que contará com apoio da empresa São Carlos Leilões e da Comissão Paixão Sertaneja, será feito em outubro e terá 100% de sua arrecadação revertida para e Rede Feminina de Combate ao câncer.

“Já estamos começando a mobilizar os amigos que irão doar bovinos e ovinos e a aceitação está sendo grande. O Sindicato Rural e a São Carlos Leilões irão apoiar e faremos um lindo evento”, afirmou Thiago Azenha.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer que atende aproximadamente 1,5 mil pessoas com câncer e seus familiares, comemorou a iniciativa. “2019 está sendo especial. A cavalgada nos alavancou muito em termos de mídia, recebemos uma moto que está para ser rifada e agora o leilão. Deus abençoe estes cavaleiros sempre”, disse Irayde de Oliveira, presidente da entidade.

A Comissão Paixão Sertaneja que idealizou o evento também está otimista. “Será feito por amigos, sem herói ou politicagem. O nome da ação retrata a causa e qualquer pecuarista que quiser doar, buscaremos in loco. Agradecemos os apoiadores e logo traremos as informações definitivas”, finalizou Rykoff Aidar.

Leia Também

Últimas Notícias