quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Primeira etapa de inscrição para a Semana de Engenharia Química da UFSCar termina nesta sexta-feira

26 Jun 2012 - 11h22

As inscrições para a IX Semana de Engenharia Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) seguem até sexta-feira, dia 29/6, no posto de inscrição instalado em frente ao Departamento de Engenharia Química, na área Norte do campus São Carlos. O evento será realizado entre os dias 30 julho e 3 de agosto e tem como tema "Inovações na Engenharia Química: novos horizontes". O objetivo é promover discussões sobre as novas possíveis áreas de atuação de um engenheiro químico e os tipos de processos atuais.

A programação da Semana conta com visitas técnicas em empresas do setor. Os cursos e as palestras serão ministrados por profissionais e professores que apresentarão aos alunos conceitos científicos e de habilidades requeridas para uma boa atuação no mercado de trabalho. Além disso, os estudantes podem apresentar seus projetos de iniciação científica, sendo que os três melhores serão premiados.

O evento, organizado pelos alunos do curso de Engenharia Química da Universidade, é coordenado por Rosineide Gomes da Silva, docente do Departamento de Engenharia Química.
Após o dia 29/6 as inscrições poderão ser feitas pelo e-mail seq.ufscar.br@gmail.com ou pessoalmente no dia do evento. Os procedimentos podem ser conferidos no site da Semana, www.seq.deq.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seq.ufscar.br@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias