quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Previsão de chuva forte coloca Corpo de Bombeiros em alerta

29 Mar 2011 - 16h43
0 - 0 -

Por causa da chuva  que caiu no início desta tarde em São Carlos, equipes do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil seguiram para a rotatória do Cristo, parara orientar os motoristas e agir com rapidez em um eventual enchente. Essa prática se tornou constante após a última cheia que aconteceu no último dia 12.

Um semáforo que também parou de funcionar devido ao mal tempo, estava sendo consertado pela equipe de manutenção da prefeitura municipal e os agentes de fiscalização estavam orientando o trânsito no local.

Segundo a Defesa Civil, houve um alerta de temporal naquela região, onde as equipes de socorro foram acionadas para que,  caso houvesse o  transbordamento do Córrego Mineirinho,  o local seria imediatamente interditado prevenindo alguns acidentes.

A Defesa Civil intensificou o trabalho de monitoramento no local depois do incidente que ocorreu no dia 12 março. O local ficou totalmente tomado pela água depois de uma forte chuva que caiu na cidade, deixando muitas pessoas ilhadas. O Corpo de Bombeiros, a Policia Militar e a Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência.  

Leia Também

Últimas Notícias