sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Presidente estadual do PHS esteve em São Carlos e parabenizou os vereadores eleitos pelo partido

19 Out 2012 - 10h21
Tinha de Ferreira, presidente estadual do PHS e Dante Nonato, presidente municipal do PHS. (Fotos: Tiago da Mata / SCA) - Tinha de Ferreira, presidente estadual do PHS e Dante Nonato, presidente municipal do PHS. (Fotos: Tiago da Mata / SCA) -

Na tarde de ontem (18), o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) esteve em  São Carlos e participou de uma reunião organizada pela direção municipal e parabenizou os vereadores eleitos pelo partido..

Em reunião realizada no Hotel Caiçara, o presidente do PHS de São Carlos, Dante Nonato, juntamente com os filiados do partido, receberam a visita de Tinha de Ferreira, presidente estadual do PHS em São Paulo, que veio a São Carlos parabenizar os dois vereadores eleitos pelo partido: Cidinha do Ontológico e Paraná. Ele também parabenizou Paulo Altomani, prefeito eleito que toma posse em 1º de janeiro de 2013.

"Recebo nosso presidente com muita satisfação, com orgulho que temos pelo Tinha, que como já disse anteriormente, foi com ele que tivemos o primeiro contato com o PHS e manteve sempre a decisão que nosso partido iria se manter junto com o Altomani e hoje está aí a vitória nossa. Ele me ligou na segunda após a eleição parabenizando nossos dois vereadores eleitos, e o Altomani. Então eu recebo ele aqui não como presidente e sim como um irmão. Esse trabalho que foi feito, está sendo feito e terá uma continuidade", afirmou Dante.

Após parabenizar todos os envolvidos nos trabalhos de campanha, parabenizar os vereadores eleitos e a direção do PHS São Carlos, Tinha concedeu uma entrevista à imprensa e foi questionado sobre o vitória de Paulo Altomani, candidato a prefeito o qual o partido apoiou, que pela sexta vez concorria ao pleito.

"Do Altomani, pelo projeto dele e da forma que ele trabalhou eu já esperava que ele seria eleito. Nos últimos dois meses antes da eleição vi que ele estava bem centrado e organizado naquilo que ele queria, ele estava focado, e isso foi de grande importância para ele ser eleito. Foi o candidato que o PHS de São Carlos apoiou, por isso dou a ele os parabéns e espero que ele tenha muito sucesso no seu mandato. A minha surpresa agradável foi fazer dois vereadores em uma cidade grande como São Carlos. E isso está de parabéns o grupo, está de parabéns o Dante e toda a diretoria municipal do partido aqui na cidade", relatou Tinha.

Cidinha do Oncológico, vereadora eleita pelo PHSEm entrevista ao São Carlos Agora, Cidinha do Oncológico, vereadora eleita pelo PHS, agradeceu o apoio da população e a confiança imposta sobre ela. "Quero de coração agradecer a todas as pessoas que confiaram em mim, a cada que eu visitei, a maneira que o povo me recebeu tanto a mim quanto as pessoas que trabalharam comigo, agradecer o pessoal da saúde, as minhas amigas do trabalho, agradeço de coração mesmo. Espero retribuir a altura esse voto de confiança. Agora é muito trabalho, sei que começa uma luta agora, mas espero fazer um ótimo trabalho por São Carlos".

Os vereadores eleitos serão diplomados nos dia 20 de novembro e assim como o prefeito Paulo Altomani, tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2013.

Leia Também

Últimas Notícias