terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Presidente do Sindspam se reúne com sindicalistas em Brasília

21 Set 2011 - 10h15

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Carlos (Sindspam), Adail Alves de Toledo esteve em Brasília na sexta-feira (17) acompanhado do presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fupesp), Damázio Sena, atendendo ao convite feito pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), para audiência com o presidente da entidade, João Domingos Gomes dos Santos.

O encontro aconteceu na sede do CSPB. Adail falou da filiação do Sindspam na Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de seus projetos frente ao sindicato. “É muito importante para o Sindspam esse apoio que recebemos da Fupesp através do nosso companheiro Damázio e da nossa Confederação presidida pelo companheiro João Domingos, continuaremos trabalhando juntos em prol do servidor público municipal”, disse.

João Domingos foi receptivo com Adail e disse que a Confederação continuará ao lado do Sindspam, independente de estar filiada a uma outra Central. “Estamos juntos para tudo e em todas as ações que o Sindspam precisar, o servidor de São Carlos pode contar com o nosso apoio sempre”, disse Domingos a Adail.

Leia Também

Últimas Notícias