sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Presidente da Câmara participa de 8ª Tratorada na Aparecidinha

11 Mar 2014 - 10h59Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), participou da 8ª Tratorada de São Carlos e Região realizada no domingo (09), no Santuário da Aparecida da Babilônia (Aparecidinha). Os vereadores Eduardo Brinquedos e Antonio Carlos Catharino, o prefeito Paulo Altomani e secretários municipais também prestigiaram o evento.

Com uma missa de abertura e a presença de muitos fiéis, teve início a festa, que reuniu também diversos modelos de tratores e empresas do ramo expondo seus produtos. Ao final também foi celebrada uma missa pelo padre Marcos Eduardo Coró. Barracas de alimentos e artesanato, almoço com porco rolete e apresentação de uma dupla sertaneja também foram atrações da festa, que aconteceu até ás 18 horas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do departamento de Turismo.

Segundo Marquinho, o evento é uma demonstração da fé. “A Tratorada reúne produtores rurais e motoristas de tratores e caminhões, que vem até o Santuário em peregrinação, pedindo proteção em seus trabalhos. Além disso, o evento integra uma festa muito bonita, com almoço e atrações”, disse Marquinho.

Leia Também

Últimas Notícias