sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Presidente da Acisc participa de inauguração da Sicoob Crediacisc

30 Nov 2017 - 16h36Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Sicoob Crediacisc inaugurou na última terça-feira (28) sua nova unidade de atendimento ao cooperado, o PAC, que está localizado ao lado da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), na Rua General Osório, 415, Centro.

A nova unidade teve cerimônia de inauguração e contou com a presença do presidente da Acisc, José Fernando Domingues, do vice-prefeito de São Carlos, Giuliano Cardinali, de membros da Diretoria Executiva e Conselho de Administração da cooperativa, de empresários e funcionários da Sicoob Crediacisc.

O presidente da Acisc destacou a localização e facilidade de atendimento. "A instalação desse PAC e nesta região da cidade foi bastante aguardada, uma vez que está localizada no centro comercial de São Carlos e ao lado da Acisc. Será um importante posto de atendimento aos associados, comerciantes e empresários", afirmou José Fernando Domingues.

Em pavimento térreo, o PAC da Sicoob Crediacisc dispõe de uma infraestrutura moderna, que atende aos requisitos de segurança e conforto para os funcionários e visitantes. "Nosso objetivo é fortalecer a parceria e relacionamento com os empresários da região central da cidade, e esta inauguração registra um importante momento para a cooperativa, que completou 12 anos", disse o presidente do Conselho de Administração da Sicoob Crediacisc, Hercílio Antonio de Carvalho.

Compareceram também ao evento o presidente do Conselho de Administração da Central das Cooperativas do Estado de São Paulo (Cecresp), Manoel Messias, o vice-presidente regional da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) Gino Torrezan e o presidente do Sindicato das Cooperativas de Crédito do Estado de São Paulo (Sindicresp), Marcos Alberto Martinelli.

SERVIÇO

Sicoob Crediacisc - PAC General Osório

Endereço: Rua General Osório, 415, Centro - São Carlos/SP

Telefones: (16) 3374-2088 / 3374-2221 / 3374-2260

Leia Também

Últimas Notícias