terça, 23 de abril de 2024
Ações para São Carlos

Presença dos representantes do Legislativo no projeto Juntos com o CEME

O programa é uma iniciativa do Centro Esportivo Multi Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos

02 Ago 2021 - 07h12Por Redação
Roselei Françoso, Presidente da Câmara Municipal e Valquíria Faustino, Analista de Comunicação e Responsável pelo Programa Visite a Câmara, trouxeram informações - Crédito: DivulgaçãoRoselei Françoso, Presidente da Câmara Municipal e Valquíria Faustino, Analista de Comunicação e Responsável pelo Programa Visite a Câmara, trouxeram informações - Crédito: Divulgação

O projeto Juntos com o Ceme, projeto realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, recebeu na tarde do último dia 28, quarta-feira, representantes do Poder Legislativo de nossa cidade.

O projeto Juntos com o Ceme é uma iniciativa do Centro Esportivo Multi Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através das Secretarias Municipais de Infância e Juventude e de Esportes e Cultura.

Roselei Françoso, Presidente da Câmara Municipal e Valquíria Faustino, Analista de Comunicação e Responsável pelo Programa Visite a Câmara, trouxeram informações e importantes apontamentos de como estão funcionando os trabalhos de um dos maiores órgãos públicos de nossa cidade.

“A Câmara Municipal passa por um processo de aperfeiçoamento em época de pandemia, tendo importantes transformações para o mundo digital. O foco para que as informações e os serviços prestados pudessem chegar de forma on-line até a população, como os atendimentos para as sessões solenes e também as audiências públicas, foi uma de nossas maiores conquistas. Tivemos uma participação muito grande em seções e em audiências publicas no modelo on-line “disse Roselei Françoso. 

Valquíria Faustino relatou: “Eu, juntamente com Cirilo e Michel, trabalhei na área de assessoria de imprensa da Câmara, na parte institucional, divulgando as atividades da mesma, para que a população possa saber e entender o que está acontecendo. A Câmara utiliza de um site, sessões e audiências online, ouvidoria da Câmara, além do Facebook, Instagram e Youtube que são meios utilizados de comunicação para a população.”

Para Ana Beatriz, Secretária de Infância e Juventude a satisfação é de ver os resultados alcançados com o Projeto. “ Trouxemos a proposta de passar a comunidade as informações realizadas das ações do Poder Executivo. Agora trouxemos as informações do Poder Legislativo e traremos também na próxima live as informações do Poder Judiciário”.

Fabio Picolo, presidente do Ceme, relata a satisfação do Centro Esportivo Multi Esporte em ver o crescimento e o bom acolhimento das pessoas com o projetos Juntos com o Ceme e que traz importantes informações durante a pandemia para os participantes e a toda população de São Carlos.

 O Projeto Juntos com o Ceme terá sequência na próxima semana com a série de lives e os encaminhamentos de aulas e conteúdos pedagógicos a todos os participantes.

Leia Também

Últimas Notícias