sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura vai realizar pagamento das rescisões dos funcionários da Suzantur a partir de segunda-feira

16 Fev 2018 - 20h14
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos comunicou nesta sexta-feira (16) ao Sindicato dos Empregados em Transporte Rodoviários, Urbanos, Fretamento, Intermunicipal e Suburbano de São Carlos que realizará o pagamento das verbas rescisórias dos funcionários que resolveram não continuar na empresa Suzantur a partir da próxima segunda-feira (19).

O pagamento não foi realizado nesta sexta-feira (16) em virtude de dificuldades técnicos com a rede bancária. "Recebemos da Caixa Econômica a lista com os valores que cada funcionário tinha direito a receber somente nesta quinta-feira (15) e como eles não tem mais conta salário que era no banco Caruana, tiveram que passar uma nova conta bancária para a efetivação do depósito, como são vários bancos diferentes, não houve tempo hábil para efetuar essa transação", explicou Richard Jorge, interventor.

Para pagar as verbas rescisórias e o FGTS dos 168 funcionários a Prefeitura vai disponibilizar aproximadamente R$ 600 mil. Na segunda-feira (19) a Transferência Eletrônica será realizada para 130 funcionários no valor de R$ 317 mil. O restante, sendo que 38 funcionários podem receber a rescisão no próximo dia 23 de fevereiro, e o FGTS poderá ser pago na quinta-feira (22).

"Vamos cumprir com o estabelecido, o que for de direito vamos pagar", disse o prefeito Airton Garcia.

 

Leia Também

Últimas Notícias