terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura segue com cronograma de limpeza e tapa-buracos

Cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos também contempla a limpeza de galerias, manutenção elétrica e terraplanagem

19 Jan 2021 - 08h58Por Redação São Carlos Agora
Trabalhadores realizam limpeza em avenida de São Carlos - Crédito: divulgaçãoTrabalhadores realizam limpeza em avenida de São Carlos - Crédito: divulgação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, deu início nesta semana, mais uma etapa do cronograma dos trabalhos de limpeza e roçagem, tapa-buracos, serviços urbanos e manutenção viária em diversos pontos da cidade. 

De 18 a 23 de janeiro os trabalhos de limpeza e roçagem estão concentrados nas áreas públicas localizadas na rua Miguel Petrucelli, rua João Lourenço Rodrigues, rua Benjamin Lopes Osóres, avenida Trabalhador São-carlense, avenida Comendador Alfredo Maffei, além, de parte do Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Já as equipes de manutenção viária realizam serviços de tapa-buracos na avenida Professora Maria de Cresci Leopoldino, avenida Otto Werner Rossel, rua Miguel Petrucelli, bairro São Carlos VIII e terraplanagem no Aracê de Santo Antônio. A manutenção de galerias de drenagem ocorre na avenida Comendador Alfredo Maffei, avenida São Carlos e rua Geminiano Costa.

Uma outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentram esforços na manutenção elétrica e iluminação na Praça Nickolas Chikrala, Praça dos Ipês, Viaduto Antônio Rossit, Praça Elaine Cristina Daniela e no Parque do Kartódromo.

Leia Também

Últimas Notícias