sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura reúne 7 mil pessoas na Festa do Servidor

19 Dez 2011 - 14h18

O prefeito Oswaldo Barba participou da confraternização dos servidores e sorteou 52 prêmios que foram entregues aos funcionários presentes na festa, junto com ele estavam a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cidinha Duarte e a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Ana Ponce.

A Festa tem como objetivo reunir os servidores públicos municipais para confraternização e sorteio de prêmios e este ano contou com a participação de aproximadamente 7 mil pessoas entre funcionários e familiares. "A Prefeitura é composta por cada servidor que desempenha seu trabalho, se hoje somos uma administração competente e que realiza avanços e traz benefícios para população de São Carlos é graças ao trabalho em equipe de todos vocês. Parabéns aos servidores municipais de São Carlos", exaltou Barba.

Durante o evento, foram sorteados 52 prêmios entre TV's de LCD e LED, lavadoras, fogões, microondas,  netbook entre outros. "Para a realização desta festa contamos com importantes parcerias, tanto de diversos servidores de várias secretarias que nos ajudaram quanto de outras pessoas e instituições que colaboraram para a realização deste evento", destacou Ana Ponce.

Leia Também

Últimas Notícias