sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura reinaugura CEO e aumenta capacidade de atendimento em 75%

24 Mar 2014 - 20h21

A prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Saúde, entrega na próxima sexta-feira (21), a reforma realizada no prédio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado à rua Nove de Julho, 1615, na Vila Faria. A obra foi realizada pelo proprietário do imóvel, por meio de um acordo com a Secretaria de Saúde.

 Com a reforma, o prédio passa a atender às especificações de acessibilidade, além de aumentar seu espaço com a construção de sala de atendimento médico, espaço de esterilização e mais dois consultórios odontológicos, que somados aos cinco já existentes irão ampliar a capacidade de atendimento do Centro, em cerca de 75%.

 Ricardo Inneco Castro, secretário de Saúde, lembrou que também foram realizadas obras de ampliação da sala de espera, com balcão de granito, colocação de piso frio em todo o prédio, instalação planejada para equipamentos odontológicos, construção de casa de compressores, paisagismo e pintura interna e externa. “A readequação do prédio foi uma obra importantíssima para a cidade, atendendo as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). O que queremos é oferecer maior conforto e melhor atendimento aos pacientes”, disse o secretário.

 Para a ampliação do atendimento, o CEO recebeu ainda novos equipamentos, por meio do Ministério da Saúde.  

Leia Também

Últimas Notícias