sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Prefeitura realiza palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica

26 Set 2011 - 20h14

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Fazenda, realiza nesta quarta-feira (28), a partir das 8h no auditório Bento Prado, no Paço Municipal, uma palestra de orientação sobre emissão e divulgação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Municipal.

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Municipal segue o padrão do Sistema Público de Escrituração Digital, que é um sistema de emissão de notas fiscais, que estará disponível em qualquer computador com internet. Sendo assim, torna-se exclusiva e completa, pois é a única que possui integração automática com o livro fiscal eletrônico e com inteligência disciplinadora, trazendo os dados cadastrais do Prestador e do Tomador automaticamente quando esse for do mesmo município.

O secretário municipal de Fazenda, Paulo Almeida, reitera a importância da participação na palestra que será ministrada por Fernando Menezes, coordenador da Eicon - Sistemas Inteligentes, da capital Paulista.

"A Prefeitura tem sempre o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais da área de contabilidade, prestadores e tomadores de serviços. Aproveito para convidar todas as pessoas que são ligadas a essa área para que compareçam à palestra", finalizou Almeida.

Leia Também

Últimas Notícias