quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Avenida Comendador Alfredo Maffei

28 Mar 2014 - 20h48
0 - 0 -

Dando seqüência ao cronograma de limpeza iniciado na cidade há pelo menos 30 dias, a secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de São Carlos realizou um verdadeiro mutirão na Avenida Comendador Alfredo Maffei, entre rua Visconde de Inhaúma até a rotatória do Cristo, nesta sexta-feira (28), com a execução de serviços de capina e roçagem.

 Coordenada pelo diretor de manutenção de área verde, Marcos Antonio De Thomaso (Chireia), a operação privilegiou principalmente a pista de caminhada e ciclovia, espaço bastante utilizado pela população e que já se tornou um cartão postal do município. “Utilizamos cerca de 60 funcionários em um grande trabalho conjunto, para limpar às margens do Córrego do Gregório, as guias, sarjetas e calçadas próximas. A pista de caminhada e a ciclovia receberam um serviço especial, pois aqui se concentra um grande volume de pessoas todos os dias. É importante lembrar que estamos com frentes de trabalho em diferentes pontos de São Carlos, garantindo uma cidade mais limpa e bem cuidada para todos, exatamente como determinou o prefeito Paulo Altomani”, comentou Chireia.

 O secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, por sua vez, lembrou que esse é um trabalho contínuo de manutenção e uma das prioridades do governo Paulo Altomani. Estamos atacando os problemas em pontos diferentes, com um grande contingente de funcionários. Serviços de varrição, capina e roçagem receberam reforço e estão acontecendo na cidade inteira. Só pedimos um pouco de paciência para a população, pois mapeamos os pontos prioritários e vamos chegar aos quatro cantos da cidade”, afirmou José Carlos Correa.  

Leia Também

Últimas Notícias