quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura pretende concluir recape na Getúlio Vargas nesta quinta-feira

15 Fev 2012 - 17h10
0 - 0 -

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/5-recape_site_s300.gifA Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deve concluir nesta quinta-feira (16) o recape da avenida Getúlio Vargas. Nesta etapa, que abriu o programa Recape São Carlos, foi executado um trecho de 3,7 quilômetros entre a Praça Itália e a antiga empresa Cardinalli, nas duas vias.

Na avenida Getúlio Vargas o recape foi precedido da fresagem e da camada de regularização do asfalto. Nas proximidades da rotatória da antiga empresa Cardinalli, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos construiu bocas-de-lobo com o objetivo de acabar com o acúmulo de água de chuva.

O Recape São Carlos é um programa da Prefeitura que vai investir R$ 24,1 milhões na recuperação asfáltica de aproximadamente 900 quarteirões, ou 90 quilômetros lineares.

Com esse investimento, o maior da história de São Carlos em recape, a Prefeitura vai recuperar as vias de maior circulação, as que estão em situação mais precária, e aquelas que foram votadas nas reuniões do Orçamento Participativo (OP).

Leia Também

Últimas Notícias