sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura precisa dar melhores condições de trabalho para profissionais da saúde, cobra vereador Dimitri

17 Mai 2018 - 14h11Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura precisa dar melhores  condições de trabalho para profissionais da saúde, cobra vereador Dimitri -

Em meio a inúmeros problemas de superlotação nas Unidades de Saúde e constantes queixas de moradores com relação às longas filas de espera estão as reivindicações dos profissionais de saúde da rede municipal que cobram melhores condições de trabalho.

“As equipes trabalham no limite e muitos profissionais têm adoecido pela falta de condições dignas de trabalho. Faltam profissionais e a Prefeitura não faz as contratações necessárias. As equipes de enfermagem das UPAS, por exemplo, estão trabalhando além do limite”, disse o vereador Dimitri.

“Enquanto a Prefeitura não tratar com seriedade esse assunto, veremos dificuldades para normalizar o atendimento. Naturalmente existem outros fatores que contribuem para a superlotação. O Hospital Universitário de portas fechadas é um deles, mas enquanto não valorizarmos nossos profissionais pouco avançaremos”, finalizou Dimitri.

O Hospital Universitário, que atendeu de portas abertas durante um período no passado, hoje só faz atendimentos através de encaminhamentos.

 
 
 

Leia Também

Últimas Notícias