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segunda, 12 de abril de 2021
Cidade

Prefeitura Municipal esclarece dúvidas sobre o Busfácil; veja

31 Jan 2018 - 11h47
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Prefeitura Municipal esclarece as principais dúvidas dos usuários sobre o Busfácil:

- por causa da mudança, todo mundo tem que atualizar o cadastro?

O recadastro deve ser realizado anualmente.

- O que precisa levar?

RG atualizado original, CPF atualizado original, Comprovante de residência original, Certidão de Matrícula do ano vigente que ficará retida no final do atendimento (no caso de estudante). Para certidões comuns (sem código de barras e código alfanumérico para validação digital) é imprescindível o carimbo da instituição de ensino e assinatura do responsável pela instituição.

No caso de deficientes é necessário laudo médico emitido pela Secretaria de Transporte e Trânsito, com o CID, assinatura e carimbo do CRM Médico.

Trabalhadores em geral é necessário o comprovante de renda (CTPS), holerite, contrato de trabalho ou extrato do INSS.

- O cartão vai funcionar como antes?

Sim, normalmente, já que o sistema é o mesmo.

- Todo mundo pode ter acesso ao busfácil?

Sim

- Para os estudantes tem alguma diferença?

Recadastro anual é necessário.

- Quais são as vantagens?

Estudante paga meia passagem.

- Fazendo o cartão hoje ele já funciona hoje mesmo?

No mesmo dia.

- Existe um mínimo de recarga?

1 passagem.

- Qual o máximo de recarga?

Para estudantes R$ 175,00;

Demais modalidades R$ 600,00.

- Quem perder o cartão pode tirar 2ª via?

Sim. A taxa é de R$ 35,00.

- Cartões com problemas podem ser trocados?

Sim

ENDEREÇO - AVENIDA SÃO CARLOS COM A RUA CONDE DO PINHAL - segunda a sexta das 8h às 17h.

 

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