terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura municipal define cronograma de sorteio do conjunto habitacional Planalto Verde

25 Set 2014 - 20h50
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal por meio da Progresso e Habitação de São Carlos, Prohab, anunciou nesta quinta-feira (25), a definição do cronograma para o sorteio do Conjunto Habitacional Planalto Verde.

O sorteio das 806 unidades habitacionais será dividido em duas fases, a primeira fase,  será iniciada no dia 8 de novembro, das 8 horas às 17 horas, com a entrega de senhas em estrutura montada no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho. Já o sorteio acontecerá no dia 9 de novembro, das 8 horas às 17 horas, no Ginásio.

Vale lembrar que esta primeira fase contemplará apenas os portadores de necessidades especiais; idosos; pessoas em vulnerabilidade e solteiros maiores de 35 anos.

A segunda fase acontecerá no dia 15 de novembro, das 8 horas às 17 horas, também no Ginásio Milton Olaio filho, com a entrega das senhas e no dia 16 de novembro, será realizado o sorteio, das 8 horas às 17 horas, no Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

De acordo com dados da Prohab, a estimativa de pessoas na primeira fase será de duas mil pessoas e para a segunda fase de 18 a 20 mil pessoas. “Estamos muito empenhados e atentos a todos os detalhes a fim de que a mega operação que estamos preparando aconteça da forma mais organizada possível”, enfatizou o prefeito Paulo Altomani.

O conjunto residencial possui 42,98 m² de área construída, com dois quartos, sala, cozinha banheiro e área de serviço. Com aporte financeiro de R$ 6 milhões, conquistados a fundo perdido pelo prefeito Altomani, através do Programa Casa Paulista, da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, cada residência recebeu melhorias como o aumento de pé direito, substituição do forro de PVC por laje, telha de cerâmica, aquecedor solar, piso e pavimentação de concreto na área frontal. “As residências serão entregues com toda qualidade e infraesturutra que a população merece, desde a água, esgoto, asfalto e iluminação. Esse é mais um compromisso cumprido. Participar do sonho da casa própria de cada cidadão é muito recompensador”, disse o prefeito Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias