terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura marca presença na 12ª Ação Comunitária no Cidade Aracy

Evento prestou serviços á população em diversas áreas

31 Mai 2010 - 18h20Por Redação São Carlos Agora

Mais uma vez a Prefeitura de São Carlos marcou presença na Ação Comunitária do bairro Cidade Aracy, evento promovido pela ONG Espaço Cidadão que chega à sua 12ª edição e que foi realizado neste domingo (30), durante todo o dia, na EMEB Afonso Fioca Vitalli (CAIC).

A Ação Comunitária prestou uma série de serviços à comunidade como: cidadania e assistência social; habitação; esportes e lazer; tributos; meio ambiente; educação e saúde; entre outros.

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado do vice-prefeito, Emerson Leal, e diversos secretários municipais, esteve na Ação Comunitária pela manhã visitando os locais de atendimento e agradecendo os voluntários pelo trabalho.

No contato que teve com o presidente da ONG Espaço Cidadão, Tenente Teixeira, o prefeito o parabenizou novamente pela iniciativa de organizar o evento que presta e que já se tornou referência na prestação de serviços à comunidade.

“Realmente a Ação Comunitária é um marco importante para população dessa região aqui do Cidade Aracy. É por isso que a Prefeitura participa novamente com prazer desta ação de cidadania”, concluiu Barba.

Leia Também

Últimas Notícias