quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura inicia reforma do Caic com investimentos de R$ 2 milhões

20 Jan 2012 - 15h55
0 - 0 -

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/1-reforma-caic_site_s300.gifA Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu inicio a grande reforma da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Afonso Fioca Vitalli, o Caic.

A escola passará por uma reforma completa que inclui cobertura completa que impedirá a entrada de pombos, novo sistema hidráulico antivandalismo, o sistema elétrico será todo refeito, o prédio possuirá elevadores para pessoas com deficiência, obras de acessibilidade, modificação das salas de aulas com adaptação termoacústica e substituição de janelas de madeira por vidros, entre outras.

A EMEB Afonso Fioca Vitalli recebeu um investimento de aproximadamente  R$ 2 milhões do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura de São Carlos. A escola atende a aproximadamente 1.500 alunos, possui 50 salas de aulas e 100 professores. Os bairros atendidos são Cidade Aracy, Presidente Collor e Jardim Gonzaga e a obra está prevista para terminar no segundo semestre de 2012.

Leia Também

Últimas Notícias