sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Prefeitura inicia limpeza no Ecoponto do Jardim Beatriz

15 Abr 2014 - 21h23
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMS), iniciou nesta terça-feira (15), a limpeza do Ecoponto do bairro Jardim Beatriz. A operação faz parte dos mutirões de limpeza que vem sendo realizados em todos os Ecopontos da cidade.

A força tarefa,que contou com caminhões e pás carregadeiras, também foi executada no terreno que fica ao lado do Ecoponto. O trabalho no local teve como saldo 20 viagens com caminhões lotados com lixo. “Mesmo sendo proibido jogar entulho neste terreno, as pessoas insistem e continuam descartando. Para tentar sanar este problema estamos trocando as cercas e reforçando a proteção do local, contudo o trabalho fica complicado. Quando concluímos a limpeza, dali dois ou três dias, o terreno já está em péssimas condições”, declarou o secretario José Carlos Correa, que acrescentou que os moradores precisam ter consciência e zelar pelo local. 

Além dos terrenos, foram executadas manutenção e limpeza de dois campos de futebol e um parquinho do bairro. 

Os Ecopontos funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00. A população também pode denunciar o descarte irregular de entulhos, que pode caracterizar crime ambiental, através do telefone da ouvidoria 0800-7701552.

Leia Também

Últimas Notícias