quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura inicia a pavimentação da rua Luiz Lázaro Zamenhof

No local estão sendo realizados 250 metros de guias e sarjetas, 2.100 metros de pavimentação e 3.200 metros de recapeamento

30 Nov 2021 - 15h45Por Redação São Carlos Agora
Prefeitura inicia a pavimentação da rua Luiz Lázaro Zamenhof - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou nesta semana o serviço de pavimentação da rua Luiz Lázaro Zamenhof, localizada no Jardim Real.

O investimento é de R$ 365.097,23, sendo R$ 100 mil de emenda parlamentar do vereador Tiago Parelli e o restante com recursos próprios do município. No local estão sendo realizados 250 metros de guias e sarjetas, 2.100 metros de pavimentação e 3.200 metros de recapeamento.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, João Muller, a pavimentação vai ser realizada no trecho da rua que ainda não tinha asfalto, nos demais trechos será necessário fazer recapeamento. “Era uma reivindicação antiga e que agora a Prefeitura teve condições de atender”, explica Muller.

“Conforme conseguimos recursos, sejam eles externos ou próprios, vamos avançando e atendendo as reivindicações da população de São Carlos. Com os recursos próprios vamos conseguindo fazer as obras menores, mas também muito importantes para os moradores desses locais”, afirma o prefeito de São Carlos, Airton Garcia.

A empresa vencedora do processo licitatório tem 60 dias para finalizar a obra.

Leia Também

Últimas Notícias