quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeitura informa operação dos serviços essenciais durante o feriado

31 Out 2011 - 15h12

A Prefeitura de São Carlos informa como será o atendimento de diversos setores durante os feriados da primeira semana de novembro. No dia 2 haverá o feriado de Finados e 4 de Novembro comemora-se o aniversário de São Carlos. O prefeito Oswaldo Barba decretou ponto facultativo no dia 3, em compensação ao dia 28 de outubro (Dia do Funcionário Público).

As unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) da Vila Prado e do Cidade Aracy atenderão normalmente, 24 horas. Em casos emergenciais, basta o cidadão ligar para o 192. As pessoas que necessitarem de atendimento do Conselho Tutelar e da Defesa Civil devem entrar em contato pelo telefone 199.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de plantão, atendendo as solicitações de emergência. O telefone da autarquia é 0800 111 064.

A São Carlos Ambiental comunica que no dia 2 de novembro não haverá coleta de lixo à noite, nas regiões em que esse serviço é diário. Nos setores em que a coleta é alternada, às segundas, quartas e sextas-feiras, o trabalho será normal. No dia 4 de novembro, a prestação do serviço não terá alterações. O Mercado Municipal "Antônio Massei" permanecerá fechado nos dias 2 e 4. Nos dias 3 e 5 o atendimento é normal, em horário comercial.

Leia Também

Últimas Notícias