terça, 19 de março de 2024
Cidade

Prefeitura faz reconstituição de recape na Avenida Santa Madre Cabrini

23 Mai 2014 - 20h33
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta semana, um trabalho de reconstituição de recape, na avenida Santa Madre Cabrini, no Jardim Cruzeiro do Sul. 

O trabalho, realizado pela equipe de Manutenção Viária, atingiu 130 metros quadrados, área da qual foram retiradas placas do asfalto deteriorado e onde foi colocada nova massa asfáltica.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, a avenida recebeu recape há cerca de dois anos. “Trata-se de um trabalho novo. Porém, como por essa avenida passam muitos veículos pesados, principalmente ônibus, próximo às lombadas houve uma aglomeração do asfalto”. O Secretário ainda destacou a importância da avenida Santa Madre Cabrini, único acesso urbano do bairro Cidade Aracy para o centro da cidade.

Para o administrador Regional da Vila Prado, NivaldoJesus da Costa, responsável pela região onde foi feito o serviço, a reconstituição irá proporcionar mais segurança para os motoristas que utilizam a avenida. “Moradores, comerciantes e trabalhadores que passam por essa via diariamente reivindicavam melhorias. Em alguns trechos o asfalto estava solto e intransitável. Mais um trabalho bem feito da gestão Paulo Altomani”, explicou.

Leia Também

Últimas Notícias