quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeitura executa recape na XV de Novembro

10 Jun 2014 - 20h53
0 - 0 -

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas, executa nesta quarta-feira (11) a obra de recape asfáltico em trecho da rua XV de Novembro, a partir da rua Professor Ernfrid Frick até a rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, no Jardim Paraíso, próximo à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. 

Durante a execução do recape, das 08h00 às 11h00, também será interditada a transversal, rua João Seppe, até a marginal do SESC. A secretaria de Transporte e Trânsito recomenda que os motoristas utilizem ruas alternativas, onde agentes de trânsito estarão orientando. 

No mesmo bairro foi recapeada, na semana passada, trecho da rua Serafim Vieira de Almeida, desde a rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio até a rua Capitão Adão Pereira de Souza Cabral. 

A atual fase das obras de recape asfáltico na cidade começou no dia 11de novembro do ano passado e deve somar 34 quilômetros de extensão, com o recape em vias do centro, como Rua José Bonifácio; Rua Dom Pedro II; Rua Rui Barbosa; Rua 13 de Maio; Rua 7 de Setembro; Rua São Paulo e Rua Orlando Damiano, e nos principais bairros da cidade, como Parque Faber I, Parque Santa Mônica, Cidade Aracy, Vila Boa Vista, Jardim Bandeirantes, Azulville e Jardim Jóckey Clube. 

Leia Também

Últimas Notícias