quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura executa pintura de pontes e viadutos da cidade

26 Fev 2014 - 20h26
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está executando a pintura dos muros e grades de proteção de pontes e viadutos da cidade.

O trabalho começou pelas pontes próximas à rotatória do Cristo, sobre a confluência dos córregos Monjolinho e Gregório e deve se entender pelas pontes das ruas Oscar Jensem e Ângelo Passeri; pelas pontes ao redor do campus I da Universidade de São Paulo (USP) e na Avenida Trabalhador Sãocarlense, sobre o córrego Monjolinho.

Segundo o secretário de Obras, Márcio Marino, a secretaria de Obras Públicas é a responsável por rios, pontes e canais da cidade. “Além do trabalho garantir a manutenção dos espaços, a pintura irá embelezar ainda mais a cidade”.

 O secretário acrescentou que as pontes estão sendo pintadas de azul e verde, como referência as principais cores da bandeira de São Carlos.

 Paralelamente, a Secretaria de Serviços Públicos iniciou a pintura de viadutos da cidade, com a revitalização da passagem da Rua Itália, na Vila Prado e do viaduto da Praça Itália.

 Pintados em azul e branco, também cores da bandeira da cidade, o secretário de Serviços Públicos explicou que os viadutos serão clareados com a pintura interna em branco. “Foi um pedido do prefeito Paulo Altomani para que cuidássemos da beleza de nossa cidade. Juntamente com o trabalho de capina, roçagem e limpeza geral, essas pinturas irão valorizar São Carlos”, concluiu Marino. 

Leia Também

Últimas Notícias