quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeitura entrega reforma da praça da Vila Izabel

12 Nov 2012 - 17h12

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, investiu R$ 35 mil entre material e mão de obra na reforma da Praça da Vila Izabel "Domingues Rodrigos Filho", localizada na rua Santa Clotilde, esquina com a rua Pe. Joaquim Botelho da Fonseca, na Vila Izabel.

Na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte e dos secretários municipais Nivaldo Sigoli (Serviços Públicos), Rogério Gianlorenzo (Comunicação) e de João Pedrazzani (coordenador das Administrações Regionais) entregou o novo local à população.

A praça recebeu troca da calçada (agora com novo concreto riscado), novo paisagismo (plantio de espécies ornamentais), novas lixeiras, reforma do ponto de ônibus e nova iluminação (emenda do vereador Antônio Carlos Catharino). O playground do local também foi reformado, recebendo inclusive novo tanque de areia.

Para o prefeito Oswaldo Barba a obra era uma reivindicação da população da Vila Izabel que por ser um bairro antigo não possui muitas áreas públicas. "Reformamos a praça exatamente para que ela seja um ponto de encontro dos moradores e de recreação para as crianças. A nossa expectativa é que a população ajude a preservar o local e que ela se mantenha sempre bonita", disse o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias