sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Prefeitura entrega pavimentação em Santa Eudóxia

14 Mar 2014 - 20h31
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), realiza neste sábado (15), às 17 horas, a entrega da pavimentação das ruas Roque José Florêncio e Manoel do Nascimento, no Distrito de Santa Eudóxia.

Com uma área total de 2.585 metros quadrados de pavimentação, a obra teve um valor final de R$ 280.518,87. O secretário Márcio Marino (SMOP) explicou que foi feito o trabalho de drenagem e a pavimentação ecológica, que constitui na colocação de pisos intertravados. “As ruas pavimentadas também foram contempladas com rampas de acessibilidade nos cruzamentos”, disse.

O administrador regional de Santa Eudóxia, Alício Alves, lembrou que a obra era um pedido antigo dos moradores e que o prefeito Paulo Altomani executou em seu primeiro ano de gestão. “Dezenas de famílias sofriam com a poeira, em períodos de seca, e com o barro quando chovia. São várias residências e a pavimentação melhorou muito a qualidade de vida dos moradores, que estão bastante satisfeitos. A comunidade de Santa Eudóxia agradece ao prefeito Altomani”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias