sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura encerra plantão de férias para alunos de 0 a 3 anos

10 Fev 2012 - 16h57
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, via Secretaria Municipal de Educação, encerrou nesta sexta-feira (10) o plantão de férias oferecido para alunos da Educação Infantil da rede municipal.

O objetivo do plantão é oferecer, para os pais que trabalham, uma opção de atividades durante o período de férias para as crianças de zero a três anos.

As inscrições foram abertas para os pais em novembro de 2011 e foram inscritas 470 crianças. As escolas que ofereceram o plantão foram os CEMEI's Dionísio da Silva, Maria Alice Vaz de Macedo, Antonio Lourdes Rondon, Maria Lúcia Marrara, João Paulo II, João Muniz.

"Quando abrimos as inscrições para os plantões, abrimos apenas para os pais que trabalham e não têm onde deixar as crianças, porque é importantíssimo o período de férias para as crianças, especialmente as menores, descansarem e conviver com a família. Mas a Prefeitura e os Centro Municipais de Educação Infantil não deixam de dar assistência para os pais que precisam trabalhar", esclarece a secretária de Educação, Lourdes Moraes.

A partir desta segunda-feira (13), todas as escolas da rede municipal retomam as aulas recebendo, aproximadamente, 15 mil alunos.

Leia Também

Últimas Notícias