quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeitura e Prohab devem entregar ainda em outubro moradias no Cidade Aracy

14 Out 2011 - 17h12
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab) deve entregar, ainda no mês de outubro, o último empreendimento do Programa Pró-Moradia, com 58 unidades habitacionais localizadas na quadra 27 do bairro Cidade Aracy.

Com investimentos de aproximadamente R$ 1,7 milhão, as famílias receberão moradia com 45,60 m² e área de lote de 152m².  A quadra que está recebendo as novas moradias é dotada de toda infraestrutura: água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, guias e sarjetas, asfalto e passeio público (calçada).

A localização beneficia a prestação de serviços públicos aos mutuários com diversos equipamentos públicos próximos ao empreendimento: futuro Centro da Juventude do Aracy, complexo esportivo, Escola Estadual "Marivaldo Degan", Escola Municipal "Arthur Natalino Deriggi" e a Unidade de Saúde da Família do Aracy, que está em construção.

"Com a entrega das novas casas encerramos os empreendimentos do Pró-Moradia, do Governo Federal, com 233 unidades construídas no Cidade Aracy, São Carlos VIII e Santa Eudóxia. Ocupamos o vazio urbano que está dotado de toda infraestrutura. O prefeito Barba tem priorizado habitação como um direito social do cidadão São-carlense", disse o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

Leia Também

Últimas Notícias