quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura e ACISC firmam parceria para a campanha Natal Encantado

28 Nov 2011 - 10h24
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba assinou na tarde desta sexta-feira (25), no Paço Municipal, o Decreto 597/11 estabelecendo a parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), para a promoção da campanha Natal Encantado, que vai sortear 10 prêmios, sendo 2 carros, 3 motos e 5 notebooks.

Estiveram presentes ainda no ato da assinatura do decreto o presidente e o gerente da Acisc, Alfredo Maffei Neto e José Horácio Petrilli, os secretários municipais, Paulo Almeida (Fazenda) e Marcos Martinelli (Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia) e o superintendente de Administração Tributária, Rafael Taboada.

Otimista com o momento econômico que vive o Brasil, Alfredo Maffei Neto disse que o comércio de São Carlos tem a expectativa de um aumento em torno de 10% nas vendas neste final de ano. "Estamos realmente otimistas. E essa parceria com a Prefeitura possibilita que ofereçamos prêmios aos consumidores, o que traz mais gente para o comércio, inclusive de cidades da nossa região que vêm comprar aqui em São Carlos", festou Maffei Neto.

De acordo com o prefeito Oswaldo Barba, a Prefeitura está muito satisfeita com a parceria com a Acisc que vem desde 2004, possibilitando o sorteio de prêmios para os consumidores e contribuintes. "Temos feito a nossa parte, deixando a cidade mais bonita, inclusive com os enfeites nos principais corredores comerciais, a praça Cida Resitano já inaugurada, além das árvores de natal que iremos iluminar no centro e em alguns bairros. Com certeza tudo isso vai atrair mais consumidores para o nosso comércio e fomentar a economia da cidade", concluiu Barba.

Neste ano a promoção vai sortear, no dia 24 de dezembro a partir das 12h, na praça Maria Apparecida Resitano, no Mercado Municipal, os seguintes prêmios: 2 (dois) automóveis da marca Volkswagen, Gol G4 1.0 total flex, 2 portas, cor branco, 0 km (zero quilômetro), ano 2011, modelo 2012; 3 (três) motos da marca Suzuki, modelo Intruder 125, cor vinho, 0 km (zero quilômetro), linha 2011; e 5 (cinco) notebooks, marca CCE Win 2Gb, HD320g.

Ainda como parte da parceria a Prefeitura está instalando 150 enfeites natalinos luminosos, que foram comprados pela Acisc, nos principais corredores comerciais da cidade: avenida São Carlos entre as ruas Santa Cruz e Carlos Botelho; trecho da rua Jesuino de Arruda entre a avenida São Carlos e rua Nove de Julho; trecho da rua General Osório entre as ruas D. Alexandrina e Nove de Julho; trecho da avenida Comendador Alfredo Maffei entre as ruas Episcopal e José Bonifácio, e Avenida Sallum entre as travessas 4 e 9.

Poderão participar da promoção os contribuintes adimplentes do IPTU e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que deverão apresentar os recibos originais de pagamento que serão carimbados e inutilizados para fins deste concurso, assim como os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos credenciados.

A retirada dos cupons pelos contribuintes do IPTU e usuários do SAAE será feita de 5 a 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Os adimplentes com o IPTU devem entregar os cupons no SIM - Serviços Integrados do Município, no centro, Vila Prado e Cidade Aracy, enquanto os usuários do SAAE na unidade central, rua Major José Inácio esquina com D. Alexandrina, no centro.
Nos estabelecimentos comerciais autorizados a troca de cupons vai obedecer ao horário comercial, sendo que os cupons serão entregues para pessoas que fizerem suas compras até às 11h do dia 24 de dezembro.

Só serão válidos para efeito do sorteio os cupons preenchidos manualmente e que não deixem dúvidas quanto à qualificação do participante, assim compreendido, no mínimo, a indicação do RG ou CPF, data de nascimento e endereço.

Os cupons que forem preenchidos por qualquer meio mecânico ou eletrônico, tais como máquinas de escrever ou impressoras, bem como instrumentos de reprodução manual como papel carbono, entre outros, estarão inutilizados para fins do sorteio.

A Prefeitura distribuirá os cupons da seguinte forma: 6 (seis) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2011 totalmente quitado e sem qualquer valor inscrito em dívida ativa relativo ao mesmo imóvel; 4 (quatro) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2011 totalmente quitado e pagamento em dia de parcelamento de valores inscritos em dívida ativa referentes ao mesmo imóvel, com, ao menos, 1 (uma) parcela quitada; 2 (dois) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2011 totalmente quitado e com valores inscritos em dívida ativa não parcelados, relativos ao mesmo imóvel; 2 (dois) cupons, para os consumidores adimplentes dos serviços prestados pelo SAAE que apresentarem as contas quitadas dos meses de setembro, outubro e novembro.

Leia Também

Últimas Notícias