quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeitura doa 60 casas a famílias carentes

11 Nov 2011 - 16h19
0 - 0 -

Na última semana a Prefeitura de Ibaté realizou o sonho de dezenas de famílias carentes da cidade, com a doação de 60 casas populares construídas no residencial "José Giro", próximo ao Jardim Cruzado. A entrega das chaves foi feita na última semana e foi marcada pela emoção das famílias que receberam as residências.

Durante a assinatura dos documentos, feita por autoridades da Prefeitura, Vereadores e funcionários do Departamento de Assistência Social, muitas pessoas chegaram a chorar ao ter em mãos os documentos de sua primeira casa própria. "Estamos sem palavras. Só temos que agradecer ao Prefeito Zé Parrella por mais esse presente" afirmou a moradora Ana, uma das ganhadoras. "Estou muito contente, nem sei como agradecer" afirmou chorando outro contemplado.

AS CASAS - Para a construção das residências, a prefeitura efetuou uma parceria com o governo federal e entrou com o terreno e toda a infraestrutura necessária. O governo, através do programa Minha Casa, Minha Vida, entrou com os valores necessários para a construção das 60 casas. As casas foram construídas no novíssimo residencial "José Giro", localizado próximo ao Jardim Cruzado em Ibaté. As casas foram entregues totalmente prontas para uso e as famílias puderam se mudar imediatamente após a entrega das chaves.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/foto-2-1_s300.jpgFAMÍLIAS - As famílias que receberam as casas estavam todas devidamente cadastradas no Departamento de Assistência Social do município, que por sua vez, fez uma minuciosa análise de cada família para conceder as residências.

APOIO - Em nota, o Prefeito Municipal José Luiz Parella, o Zé Parrella, afirmou que trabalha para o povo e que a doação das casas vem atender as necessidades de quem realmente precisa. "Esse projeto foi feito pensando em ajudar as pessoas mais necessitadas. Como Prefeito de Ibaté aprendi como é prazeroso ajudar as pessoas e ainda vamos ajudar muito, com certeza" afirmou o Prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias