quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeitura disponibiliza lotes a interessados em investir no CEAT

14 Dez 2011 - 15h55
0 - 0 -

Está disponível no site da Prefeitura de São Carlos, no espaço destinado às licitações, o edital que trata da alienação, por doação com encargos, de lotes de terras remanescentes do Centro Empresarial de Alta Tecnologia (CEAT) Dr. "Emílio Fehr".

Na prática, a melhor oferta permitirá ao empresário comprar um lote industrial. As propostas podem ser enviadas até o dia 5 de janeiro de 2012 para sete lotes remanescentes. No portal da Prefeitura há todas as informações aos empresários interessados.

O último edital dessa modalidade foi aberto em março de 2010. "Na época, o prefeito Oswaldo Barba determinou que fizéssemos outro edital dentro de um ano e cumprimos essa meta", relatou o secretário de Desenvolvimento Sustentável Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli.

O secretário afirmou que a Prefeitura colaborou com os empresários estabelecidos na região, investindo aproximadamente R$ 3 milhões para oferecer infraestrutura como galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica. Os empresários também contribuíram nas obras.

"Ao oferecer lotes no CEAT, a exigência é que os empresários apresentem um projeto sustentável e gerem empregos. O prefeito Oswaldo Barba investiu recursos públicos para completar a infraestrutura no CEAT e isso aconteceu em julho de 2009. Estamos trabalhando para que, até agosto de 2012, as empresas estejam em fase de iniciar as operações no Centro Empresarial", concluiu Martinelli.

Leia Também

Últimas Notícias