quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura de São Carlos participa de Feira de Turismo em Ribeirão Preto

01 Set 2011 - 20h14
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, participou, nos dias 26 e 27 de agosto, da 15ª edição do Encontro Nacional das Agências de Viagens. O evento, promovido pela Avirrp (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região), aconteceu no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto, e reuniu aproximadamente 4 mil pessoas.

O encontro, entre outras atrações, expôs destinos turísticos nacionais e internacionais a agentes de viagem de diversas cidades do interior. A proposta é que esses profissionais passem a oferecer novas opções de roteiros de viagem a seus clientes.

Segundo o diretor do Departamento de Fomento ao Turismo, José Eduardo Araújo, São Carlos possui um grande potencial em atrativos turísticos, principalmente relacionados aos negócios e à história do local, com as fazendas, que podem despertar o interesse de novos visitantes. "Expor São Carlos aos agentes de viagem é muito interessante e, além de divulgar a cidade, inclui nossos roteiros entre as opções de viagem ao turista, valorizando também a região", destacou o diretor.

Leia Também

Últimas Notícias