sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura de São Carlos anuncia concursos

09 Jun 2016 - 11h13Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal anunciou a realização de concursos públicos para diversas áreas. As inscrições começaram nesta quarta-feira, 8, e vão até o dia 24, somente via internet, pelo site www.nossorumo.org.br . A data limite para o pagamento dos valores da inscrição é 27 de junho, as provas objetivas serão aplicadas em local a ser divulgado no dia 31 de julho.

Todos os editais estão disponíveis no Diário Oficial de terça-feira, 7, no site oficial da Prefeitura o www.saocarlos.sp.gov.br .

O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do edital, elaborado em conformidade com as legislações Federal e Municipal vigentes. O provimento de vagas será regido pelo regime jurídico celetista (CLT - Consolidação das Leis de Trabalho), para os empregos atualmente vagos e dos que vagarem, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Aos candidatos inscritos como pessoa com deficiência habilitados, será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas de cada emprego, existentes ou que vierem a surgir no prazo de validade do Concurso Público. A cada 20 candidatos convocados para cada emprego, 1 candidato deste emprego será convocado da lista especial, que se refere aos candidatos habilitados na condição de pessoa com deficiência.

As inscrições variam entre R$ 29,00 e R$ 61,90.

CONFIRA AS VAGAS

Intérprete Educacional de Libras

Professor III - Artes

Professor III - Português

Professor III - Inglês

Professor III - Ciências Físicas e Biológicas

Professor III - História

Professor III - Geografia

Professor III - Música

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO - SÉRIES INICIAIS -Agente de Manutenção Geral

Agente Operacional

Tratador de Animal

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Auxiliar de Natação

Eletricista

Motorista

Operador de máquina

Técnico de som

Agente de Combate às Endemias

ENSINO MÉDIO COMPLETO

Fiscal Ambiental

Fiscal de serviço público

Operador de Rádio

Técnico em radiologia

ENSINO TÉCNICO COMPLETO

Técnico agrícola

Topógrafo

ENSINO SUPERIOR COMPLETO

Biólogo

Técnico de Esportes

Engenheiro Agrônomo

Engenheiro Florestal

Engenheiro Ambiental

Fiscal de Tributos

Médico Cardiologista, Clínico Geral, Endócrino Infantil, Endocrinologista , Gastro Clínico, Gastro Hepatológico, Ginecologista, Ginecologista Oncológico, Hematologista, Infectologista, Mastologista, Ginecológico, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico, Oncologista Cirúrgico, Oncologista Clínico, Ortopedista Infantil, Otorrinolaringologista, Pediatra, Proctologista, Psiquiatra, Reumatologista, Tisiologista, Urgência e Emergência, Urologista, Médico Vascular e Médico do Trabalho.

Leia Também

Últimas Notícias