sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Prefeitura de São Carlos abre o 8º chamamento de artes visuais

10 Nov 2011 - 10h56

A Prefeitura de São Carlos, via Coordenadoria de Artes e Cultura, deu abriu as inscrições para o 8º Chamamento Público para Artes Visuais - 2011/2012. As propostas selecionadas irão expor nos programas "Janela para Arte", "Mostra Fotográfica São Carlos: Circuito Fotográfico e Passeio Fotográfico" e "Artes na Cidade", desenvolvidos pela Divisão de Artes Visuais da Coordenadoria de Artes e Cultura. As inscrições vão até 30 de janeiro.

O objetivo do chamamento é proporcionar aos cidadãos o acesso às artes com a popularização e divulgação do trabalho de artistas visuais, que têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos em locais com grande visibilidade.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro de 2012 às 17h, na Coordenadoria de Artes e Cultura, situada na Praça Antonio Carlos, s/nº na Estação Cultura (antiga Estação FEPASA), no Centro. Serão consideradas a data de postagem do dia 30 de janeiro para as propostas encaminhadas pelo Correio.

Os interessados deverão se inscrever mediante o envio de Proposta de Exposição, preenchendo a ficha de inscrição e o formulário de apresentação de propostas, que devem ser encontradas por meio do edital do chamamento disponível no site da Prefeitura de São Carlos www.saocarlos.sp.gov.br.

O participante também encontrará no site os documentos necessários para se inscrever, o modelo como as propostas deverão ser entregues, as condições para que elas sejam habilitadas, critérios de julgamento, entre outras informações.

A seleção terá validade de um ano, contada a partir da data de publicação do resultado podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Coordenadoria de Artes e Cultura. Mais informações pelo telefone (16) 3373 2707.

Leia Também

Últimas Notícias