terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura cumpre mais uma etapa na ocupação do CEAT

01 Mar 2012 - 17h10
0 - 0 -

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/6-ceat_site_s300.gifA Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de São Carlos (CPL) abriu, na tarde de quarta-feira (29), no auditório Bento Prado, no Paço Municipal, os envelopes com as propostas das empresas interessadas em investir nos sete lotes do Centro Empresarial de Alta Tecnologia (Ceat) "Drº Emílio Fehr".

Ao todo, 21 empresas haviam sido habilitadas. O Diário Oficial do Município publica a classificação das sete empresas que apresentaram as melhores propostas na edição desta sexta-feira, 2 de março.

Depois disso, há um prazo de cinco dias úteis para recursos. Se nenhum participante contestar a licitação, as sete empresas melhores classificadas assinam um termo de compromisso para a aquisição dos lotes, que pode ser pago em até três parcelas.

"O prefeito Oswaldo Barba nos estipulou como meta a celeridade para oferecer aos empresários os lotes remanescentes no CEAT. São Carlos ganha muito com essa iniciativa, pois estimula a ocupação de áreas industriais, que vão gerar emprego e renda ao município", disse o presidente da Comissão Permanente de Licitações, João Pedrazzani.

A Prefeitura de São Carlos investiu, nos últimos três anos, mais de R$ 3 milhões na infraestrutura do Ceat. Foram construídas galerias de águas pluviais, implantadas redes de água e esgoto, pavimentação e iluminação. Os empresários contribuíram na execução das obras.

Leia Também

Últimas Notícias