quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura continua com recape no centro e nos bairros

24 Fev 2012 - 17h25

Dando continuidade ao programa Recape São Carlos, que vai investir R$ 24,1 milhões para recapear aproximadamente 900 quarteirões (90 Km lineares), a Prefeitura vem fazendo o trabalho no centro e nos bairros.

Na região central o recape vem sendo realizado em trechos das ruas São Paulo, onde em alguns locais houve a necessidade da fresagem e camada de regularização, e Dom Pedro II.

Os bairros Maria Stella Fagá e Jardim Tangará vêm recebendo o recape nesta etapa. As obras contemplaram as ruas João de Lourenço, Oswaldo Denari, ambas apontadas como demanda no Orçamento Participativo (OP), além da Luiz Gualtieri, Antonio Gigliotti, Umberto Sorrigotti e Maria Villani Petrilli.

A avenida Getúlio Vargas abriu o Recape São Carlos. Ao todo foram 3,7 quilômetros recapeados após o processo de fresagem e colocação de camada de regularização.

Na próxima semana as duas equipes do Recape São Carlos estarão dando início aos trabalhos nas regiões da Vila Nery e do Jóquei Club. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito orienta os motoristas para que fiquem atentos à sinalização indicativa dos trabalhos de recape, procurando sempre caminhos alternativos.

Leia Também

Últimas Notícias