sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura comunica funcionamento dos serviços durante o feriado de Corpus Christi

02 Jun 2010 - 08h29Por Redação São Carlos Agora

Em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (3), o prefeito Oswaldo Barba decretou ponto facultativo na sexta (4). A Prefeitura comunica que os serviços essenciais, tais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente. O Conselho Tutelar e a Defesa Civil também poderão ser acionados através do telefone 199.

As Unidades de Pronto-Atendimento, compostas pelas Unidades de Pronto-Atendimentos da avenida São Carlos e do bairro Cidade Aracy, e o Hospital-Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci” atenderão normalmente, transcorrendo o plantão de 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192.

O Canil Municipal disponibiliza o telefone 3374-3239 para que a população possa comunicar a ocorrência de animais soltos ou mortos. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de escala de todo o sistema de plantão, atendendo as solicitações de emergência. O telefone da autarquia é 0800-111 064.

A Vega Engenharia Ambiental informa que o serviço de coleta de lixo domiciliar diurna será normal. No feriado, o Mercado Municipal “Antonio Massei” estará fechado, mas na sexta retorna ao horário normal de atendimento, das 7h às 18h e no sábado, das 7h às 14h.

Leia Também

Últimas Notícias