sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Prefeitura atende Marquinho e troca a iluminação da praça da Igreja São Benedito

29 Out 2014 - 11h25

Após solicitação do presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), a Prefeitura Municipal realizou a troca da iluminação da Praça da Igreja São Benedito, na região central de São Carlos.

O parlamentar destacou ter recebido diversas reclamações de fiéis e moradores da região da Igreja São Benedito, que criticavam a falta de iluminação e, consequentemente, a falta de segurança no local. Diversos emails também foram enviados para a assessoria do vereador, comunicando o mesmo problema.

Moradores apontaram ainda que, com a falta de iluminação, a praça tornou-se ponto para consumo de drogas e também prostituição.

Após diversas solicitações ao prefeito Paulo Altomani e ao secretário de Serviços Públicos, José Carlos Corrêa, a iluminação da Praça recebeu melhorias.

“As lâmpadas foram trocadas por outras mais potentes e com maior durabilidade, o que deve devolver um pouco mais de segurança ao local. Agradeço ao prefeito Paulo Altomani e o diretor da secretaria, Carlos Talarico por atenderem essa solicitação, que traz mais tranquilidade para as pessoas”, destacou.

Leia Também

Últimas Notícias