terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura abre matrícula antecipada na rede municipal

03 Set 2010 - 17h53Por Redação São Carlos Agora

As oito escolas municipais de ensino fundamental da rede municipal já estão recebendo inscrições para a matrícula antecipada referente ao ano letivo de 2011. Essas inscrições, que vão até dia 30 de setembro, são apenas para alunos que ainda não estudam na rede pública de ensino.

O aluno precisa ter idade mínima de seis anos completos ou a completar até 28 de fevereiro de 2011. Já os alunos que vão se matricular nos demais anos/séries do Ensino Fundamental, precisam ter a partir de 7 anos completos em 2010 e estarem fora da rede pública.

Para fazer a inscrição, basta o responsável pelo aluno comparecer a uma das escolas municipais e fornecer as informações necessárias para o cadastro (nome, endereço de residência e contato).

As Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) são Arthur Natalino Deriggi (Antenor Garcia), Afonso Fioca Vitali – CAIC (Cidade Aracy), Angelina Dagnone de Melo (Santa Felícia), Antônio Stella Moruzzi (Tangará), Dalila Galli (Jockey Club), Carmine Botta (Boa Vista), Janete Lia (Pacaembu) e Maria Tarpani (Botafogo).

O resultado das matrículas será enviado ao responsável pelo cadastro, informando a escola de destino. Para os que já estudavam na rede pública em 2010, a divulgação da matrícula será feita pela escola de origem do aluno.

Leia Também

Últimas Notícias