quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura abre inscrições para curso de prevenção de acidentes com animais peçonhentos

24 Out 2014 - 20h18
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal e da Secretaria de Serviços Públicos, realizará em novembro, o curso de prevenção de acidentes com animais peçonhentos, para servidores que atuam em áreas de risco.

O curso, denominado “Animais Peçonhentos: Porque os acidentes acontecem?”, tem como principal objetivo oferecer aos participantes noções básicas de biologia, ecologia e comportamento das principais espécies de animais peçonhentos, além de medidas que promovam a redução de acidentes e práticas seguras de transporte de animais, se necessário.

O programa de treinamento será realizado no dia 11 de novembro, em dois períodos, a primeira turma das 8 horas às 11 horas e a segunda das 14 horas às 17 horas, no auditório Bento Prado Junior, no Paço Municipal. A coordenação será feita pelo Parque Ecológico de São Carlos "Dr. Antonio T. Vianna".

As inscrições poderão ser feitas no Setor de Atendimento da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal no período de 24 de outubro a 6 de novembro. Todos os servidores podem participar. Informações: (16) 3362-1423.

Leia Também

Últimas Notícias