sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura abandona rua Afif Cury Nassur

20 Mar 2016 - 10h05
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A rua Afif Cury Nassur, no Parque Arnold Schmidt, em São Carlos, tem uma peculiaridade: possui somente um quarteirão. Apenas 100 metros e mesmo assim, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, não consegue mantê-la em condições adequadas.

Pelo menos esta é a denúncia dos moradores residentes naquela via. De acordo com eles, os 100 metros estão intransitáveis com diversos buracos, a maioria em frente às garagens das residências.

Em contato com o São Carlos Agora neste sábado, 19, moradores afirmaram via whatsapp que notificaram a Prefeitura Municipal por 'n' vezes. "Estamos ligando para a Secretaria de Serviços Públicos desde dezembro de 2015. Temos protocolos e tudo mais. A resposta que eles dão é que a operação tapa-buraco irá arrumar. Mas quando?" indaga um reclamante, que mostrou revolta e indignação.

TERRENO

Naquela mesma rua, esquina com a avenida Francisco Pereira Lopes há um terreno onde o mato está alto e para piorar são arremessados móveis velhos. "Há animais peçonhentos e possivelmente criadouros do Aedes aegypti (mosquito que transmite a febre chikungunya, zica vírus e dengue). Estamos em apenas um quarteirão, mas nos sentimos abandonados. Já pedimos várias vezes ajuda para a Prefeitura e nada adiantou. Agora pedimos ao SCA que divulgue nosso apelo para que nossas reivindicações sejam atendidas", finalizou o reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias