quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeito participa de festa de final de ano do CEPE

20 Dez 2011 - 20h42
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba participou na manhã deste domingo (18) da festa de final de ano do Centro Esportivo Pró-Esporte, entidade presidida pelo professor Marcos Luiz, e que recebe apoio da Prefeitura, meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, para o atendimento à crianças nas modalidades de futebol, judô e jiu-jitsu.

Acompanharam o prefeito durante o evento os secretários municipais, Edson Ferraz (Esportes e Lazer) e Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), os vereadores Edson Fermiano e Antonio Carlos Catharino, que destinaram emenda parlamentar para o CEPE. O radialista Waldemar Zanette também esteve presente.

O evento contou ainda com a participação dos pais dos alunos que acompanharam seus filhos durante toda a festividade. As crianças do projeto social do CEPE receberam uma bola.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/4-cepe_11_s300.jpgAo cumprimentar as autoridades e demais pessoas que participaram da festividade, o prefeito Oswaldo Barba disse que a Prefeitura tem investido e incentivado as entidades como o CEPE a desenvolverem projetos de inclusão social.

"A inclusão social por meio do esporte é algo fundamental e a nossa administração tem feito isso. São Carlos investe três vezes mais em esportes que a média das cidades brasileiras, o que tem trazido excelentes resultados, principalmente para as nossas crianças e jovens", concluiu Barba, que desejou a todos e todas um feliz natal e um ano novo cheio de muita saúde e paz.

Leia Também

Últimas Notícias